Parcerias - Fotos Caiu na Net

Ola, Bem Vindo ao site Fotos Caiu na Net, está afim de parceria conosco?

Agora possuímos o sistema de parcerias automáticas, atualizado todos os dias as 0:00. Tornando assim muito mais atraente ser nosso parceiro e total transparência. Mas temos regras !

1) Não serão aceitos sites que utilizem quaisquer métodos para o envio falso de visitas, pop-up e afins.

2) Sites desatualizado, que demora seculos para fazer uma nova postagem.

Estando dentro dos padrões, tudo o que tem de fazer é adicionar um de nossos banners encontrados abaixo .Nos informe nome de seu site, URL de seu site e nos envie um banner das dimensões 300X60 para realizamos o seu cadastro, e as suas visitas começarem a serem contabilizadas.

Toda segunda feira iremos postar " os melhores da semana " no qual os dez sites mais bem posicionados, que mandaram mais visitas vão ganhar um link para o conteúdo do seu site, retribuindo assim as visitas enviadas para a nós !

Caso seu banner não seja aceito mande um e-mail para nossa equipe: contato.bronha@gmail.com

Por favor, selecione seu banner 300x60 para fazer o upload.

Parcerias

Logo depois e se cadastrar em nosso sistema de parceria favor colocar um de nossas banner para começar a nós enviar visitas, quanto mais visitas mais o seu banner vai subindo no nosso ranking !

copie o banner e faça o upload em seu servidor por favor !








Olá amigos visitantes do site Fotos Caiu na Net , criamos esse site para reunir em um só lugar fotos e vídeo caseiros e amadores da melhor qualidade, sempre atualizado diariamente com as melhores fotos amadoras e fotos caseiras das mais diversas para atender ao seu gosto, exemplo, tem as novinhas, ninfetinhas, ex namoradas, lolitas, lolitinhas mas não esquecemos das casadas, esposas, putas, que gostam de muito sexo seja com seu marido corno ou com os amigos em swing, menage ou troca de casais, fotos de sexo e porno de casais amadores , enfim, a putaria come solta aqui meus caros, boa punheta a todos e volte sempre !! Obrigado !

© 2018 - Fotos Caiu na Net